Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros na porta de um bar na madrugada desta quinta-feira (14), no Bairro Quintino, em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), outro rapaz de 19 anos foi atingido de raspão. Ninguém foi preso.

Os militares chegaram ao local, na Rua Vicente Alves dos Santos, e se depararam com o rapaz já sem vida, após atendimento do Corpo de Bombeiros. A vítima foi atingida por vários tiros, na cabeça e no corpo.

Uma testemunha, dono de um bar que fica no endereço, disse aos policiais que a vítima estava no estabelecimento bebendo sentado na calçada em frente ao comércio.

Em determinado momento, a testemunha disse ter ouvido diversos tiros, se escondeu atrás do balcão e somente após cessar os disparos é que foi ver o que tinha ocorrido. O dono do bar disse ainda que viu duas pessoas correndo a pé sentido Bairro Casa Nova.

A perícia da Polícia Civil foi ao local e constatou que o carro da vítima tinha sido atingido por diversos disparos. Foram apreendidas munição calibre .380 e .40, num total de 14 estojos, e dois cartuchos intactos. O corpo foi liberado para o Serviço de Luto Municipal.

Um segundo rapaz, de 19 anos, que também estava no bar juntamente com a vítima, foi atingido de raspão pelos tiros. Ele recebeu os primeiros atendimentos pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a Polícia Militar, o sistema de monitoramento com câmera de uma casa próximo ao local poderá auxiliar o trabalho da polícia. Tanto o rapaz morto, quanto o atingido de raspão, têm passagens por uso de drogas, porte de arma e roubo.

Fonte: G1