Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos, nesta terça-feira (12), em Nova Serrana. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A reportagem entrou em contato com a PM para saber se a adolescente foi levada para atendimento hospitalar, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.

A PM explicou ter recebido uma denúncia via 190 de que a adolescente teria sido estuprada. Os militares fizeram contato com a denunciante que contou que estava com a filha no Bairro Romeu Duarte, onde pedem ajuda no sinal de trânsito, quando um indivíduo abordou as duas oferecendo serviço a elas.

O condutor então deu carona para as duas e deixou a mãe em um ponto da cidade, alegando que chegaria uma carga de sorvete no local. Logo depois, teria levado a adolescente para a própria residência onde a forçou a praticar relações sexuais com ele.

Quando retornaram para o encontro da mãe da adolescente, o suspeito percebeu que ela relatou o ocorrido. Aos policiais, a mãe contou que o suspeito fugiu em alta velocidade do local, mas que conseguiu anotar a placa do carro. A menina também conseguiu informar onde era a casa do suspeito.

Após diligências, o jovem foi localizado e alegou que teria combinado um programa com a adolescente, mas que não chegaram a ter relações sexuais.

A reportagem procurou a Polícia Civil que informou que a ocorrência está em andamento.

Fonte: G1