Na tarde da última segunda-feira (11), a Polícia Militar compareceu no bairro Centenário, após receber uma denúncia que estava ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes. Quando os militares patrulhavam próximo o endereço denunciado, depararam com o indivíduo de 24 anos, sentado em frente sua residência conversando com outro suspeito 28 anos que se encontrava dentro de um veículo.

No momento que perceberam que seriam abordados, o autor de 24 anos tentou evadir para dentro de sua residência, jogando um cigarro de maconha em cima do muro, e o autor de 28 anos, informou que se encontrava ali apenas para procurar uma pessoa pra dar faxina em sua residência, sendo localizado com este a quantia de R$1.112,00 reais em dinheiro e um aparelho celular.

Dentro da residência foram localizados R$40,00 reais em dinheiro, 17 pedras de crack e um aparelho celular. Diante dos fatos, foram dadas voz de prisão aos autores, sendo estes encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os matérias apreendidos, e o veículo foi encaminhado para o pátio credenciado.


*Jornalismo Líder FM