Um motorista de 42 anos morreu depois que o caminhão que ele estava saiu da pista e caiu em um barranco às margens da BR-262, em Pará de Minas, nesta segunda-feira (11). Um passageiro de 26 anos, que era passageiro do veículo, teve ferimentos leves. A pista ficou parcialmente interditada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia na BR-262 sentido a Igaratinga. No km 405, no perímetro de Pará de Minas, o motorista perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista, capotou e caiu em um barranco de aproximadamente cinco metros.

O motorista não resistiu e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi chamada e fez o trabalho de rotina. O local para onde o corpo foi encaminhado não foi divulgado.

O rapaz que estava no banco do carona foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Nossa Senhora das Graças. O estado de saúde dele é estável, segundo o hospital.

A carga de tijolos do veículo ficou espalhada na pista. Houve a interdição de parte do trecho. No entanto, o local foi liberado por volta das 10h30.

Fonte: G1