Um homem de 27 anos acabou preso após tentar furtar em uma pizzaria na madrugada dessa terça-feira (22), no centro de Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua Major Fidelis. Com o autor, a Polícia Militar apreendeu uma câmera de segurança.

Os militares foram até o local averiguar informação repassada por uma empresa de segurança eletrônica de que um infrator estaria dentro da pizzaria cometendo furto.

Os policiais foram imediatamente para o local, onde encontraram o suspeito de 27 anos no interior do estabelecimento, em um corredor. Ele já havia arrancado o vidro do escritório para tentar acessá-lo e furtar objetos no seu interior.

O infrator já havia retirado a câmera de segurança. Ele tentou fugir da abordagem policial, pulando telhados de imóveis vizinhos, sendo perseguido e contido.

O autor foi conduzido à UPA 24 horas, para atendimento médico devido a escoriações que sofreu durante a tentativa fuga pulando os telhados. Em seguida, ele foi conduzido, preso, à Delegacia de Polícia, com a câmera de segurança.

Segundo o proprietário do estabelecimento, o mesmo autor já cometeu furto outras vezes na pizzaria.

Fonte: JC Notícias