Na tarde de segunda-feira (14), a Polícia Militar foi, acionada à Rua São Lucas no bairro Robert Kennedy em Itatiaiuçu, onde segundo solicitações havia um indivíduo ferido por disparo de arma de fogo, tendo a vítima sido socorrida e encaminhada por populares até a policlínica do município.

Os militares apuraram que a vítima foi abordada por três indivíduos, tendo um deles disparado cinco vezes contra ele e após intenso rastreamento e realização de diligências, as equipes localizaram dois adolescentes de 14 e 16 anos que podem ter participado do ato criminoso, devido a uma briga ocorrida no dia 13/09/2020.

A vítima, um homem de 22 anos, que chegou sem vida na policlínica, apresentando 05 ferimentos causados por disparos de arma de fogo, sendo atingido no ombro direito, ombro esquerdo, braço esquerdo, tórax lado esquerdo e região dorsal direita, foi liberado para a funerária local. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar solicita a comunidade que denuncie informações que possam auxiliar no esclarecimento de crimes contra a vida, através do DDU 181, através do telefone 190 ou diretamente na Delegacia de Polícia Civil.