Uma mulher de 35 anos morreu carbonizada após batida entre motocicletas na noite do último sábado (12), na MG-423, em Pitangui. De acordo com o Resgate G3, um carro ainda pegou fogo após passar por cima da moto da vítima fatal que estava em chamas. O acidente ocorreu no sentido Pará de Minas.

Equipes do SAMU Oeste e Anjos do Asfalto compareceram ao local dos fatos. Os socorristas foram informados por populares, que duas motocicletas acabaram batendo, sendo que uma delas, conduzida pela mulher de 35 anos, explodiu. A vítima morreu carbonizada.

Outros dois ocupantes da outra motocicleta acabaram arremessados para fora da pista e foram socorridos pelas equipes de resgate. Um homem de 35 anos estava com ferimentos pelo corpo e um adolescente de 16, apresentava traumatismo cranioencefálico.

Ainda de acordo com os socorristas, a pista foi interditada para resgate, porém um veículo Fiat Uno furou o bloqueio e passou por cima da sinalização e do corpo da vítima, que foi arrastado. O carro acabou pegando fogo, pois a motocicleta da mulher ainda estava em chamas.

Os socorristas relataram que o motorista e o passageiro do Fiat Uno fugiram do local. A suspeita é de que eles estariam embriagados. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Perícia da Polícia Civil realizou seus trabalhos de praxe e o corpo da vítima fatal foi removido pela funerária credenciada, sendo encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Nova Serrana.

Fonte: JC Notícias