Na noite desse domingo (13), na Rua Antônio Rocha, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um motorista de 20 anos, por dirigir com sintomas de embriaguez. Outro jovem, de 24 anos, foi detido por se apresentar como proprietário de uma mochila com drogas, que estava no interior do automóvel.

Os militares receberam informações de que um motorista estava com sintomas de embriaguez e havia entrado na cidade de Pará de Minas, vindo de Itaúna, transitando em um veículo Citroen, cor preta, o qual foi abordado.

Ele apresentava sintomas de estar sob efeito de bebidas alcoólicas e admitiu ter bebido 4 latas de cerveja quando estava em uma cachoeira, no município de Itaúna, mas se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

No veículo foi encontrada uma mochila, a qual continua um saquinho com resquício de maconha, uma caixa de fósforo com diversas pontas de cigarro da mesma substância e um frasco com uma porção da droga, além de um dechavador, objeto usado para fracionar entorpecentes.

Um jovem de 24 anos, compareceu ao local dos fatos, o qual disse que estava na mesma cachoeira com o motorista do veículo e que a mochila com os entorpecentes lhe pertencia.

O veículo dirigido pelo condutor foi apreendido, sendo a aplicadas as multas de trânsito cabíveis. O motorista e o jovem de 24 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: JC Notícias