Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após uma colisão frontal entre quatro carretas na BR-262, no km 484, no fim da tarde desta quinta-feira (10) em Bom Despacho. Por conta do acidente, a pista foi totalmente interditada e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a previsão é que a pista seja liberada às 21h30. As vítimas ainda não foram identificadas e até a última atualização da matéria, a Polícia informou que a extensão do congestionamento era de 20 quilômetros, sendo 10 quilômetros para cada lado.

De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, o acidente foi registrado por volta das 17h35 e houve derramamento de carga na via de duas carretas que transportavam esterco e camas de frango. As equipes da concessionária estão no local e realizam a limpeza para liberação do fluxo. A dinâmica do acidente ainda não foi informada.

Ainda de acordo com a Triunfo, duas das vítimas feridas foram levadas para o Hospital de Bom Despacho em estado grave, uma apresentou ferimentos leves e não foi encaminhada a uma unidade de saúde. Os nomes não foram divulgados, por isso não foi possível saber o estado de saúde delas.

Fonte: G1