A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, através do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social (Ibds), que gerencia o local, está realizando processo seletivo de vagas para formação de cadastro em diversos cargos.

Dentre eles estão: Farmacêutico, Motorista de ambulância, Técnicos em Radiologia CLT, Técnico(a) em Enfermagem, Recepcionista, Auxiliar administrativo e Auxiliar de Manutenção.

Os candidatos que preencherem os requisitos mínimos serão convocados para realização de prova de títulos e avaliação presencial. Na etapa pode conter, caso necessário, dinâmica em grupo e entrevista individual com o gestor.

Os pré-requisitos envolvem: ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir idade mínima de dezoito anos completos até a data da assinatura do contrato temporário, além do diploma reconhecido pelo MEC e registro profissional no órgão competente (conselho profissional).

Também é necessário que o interessado possua disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho de 44ª horas semanais ou em escala de revezamento 12×36 horas, podendo, ambas, serem realizadas, em horário diurno, noturno, misto, ou em escala de revezamento.

Aqueles que forem aprovados ao final do processo serão convocados para contratação sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). É importante pontuar que   processo seletivo destina-se ao cadastro de reserva dos candidatos.

Os interessados poderão se cadastrar no site: www.ibdsocial.org.br, na  guia “Oportunidade de Carreira”, a partir das 12h, desta sexta-feira (24) até  às 0h, de terça-feira  (28). Não serão cobradas taxas de inscrição.

Fonte: G37