Na madrugada de sábado (27), mais um acidente automobilístico chamou a atenção de quem passava pela Av. Jove Soares. Desta vez a batida ocorreu na esquina com a Rua Pereira Lima. Dois carros colidiram, um na parte frontal, indicando que atravessava uma das vias, e outro na lateral.

As imagens dos veículos, que ficaram bastante avariados, foram compartilhadas em diversos grupos de WhatsApp de Itaúna. Populares afirmam que um dos motoristas estaria supostamente alcoolizado, o que não foi confirmado pela PM.

Um dos automóveis, um Chevrolet Vectra, teve uma das rodas traseiras arrancadas com o impacto, parando sobre a pista de caminhada da avenida. O outro carro envolvido, um Volkswagem Gol, ficou com a dianteira destruída.

 OUTRO LADO

Perguntada na manhã de sábado pela reportagem sobre as informações da ocorrência, a 51ª Cia de PM de Itaúna se manifestou na manhã de segunda-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, um dos motoristas alegou que o outro carro avançou o sinal vermelho, ocasionando a colisão. Questionado pelos militares, o segundo condutor disse estar confuso e não se lembrar do que ocorreu. Os envolvidos não tiveram lesões e recusaram atendimento médico. A PM afirma ainda que não realizou teste de etilômetro nos motoristas, por não dispor do equipamento em Itaúna.

SAMU e Corpo de Bombeiros informaram não ter sido acionados para atendimento.

Fonte: Viu Itaúna