Um motociclista de 33 anos ficou ferido após batida entre moto e ônibus na noite da última terça-feira (23), na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Belvedere, em Pará de Minas. O acidente ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um acidente de trânsito. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento do homem, de 33 anos. Ele estava consciente, com pressão arterial alterada, queixando dor na perna direita.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA 24 horas de Pará de Minas.

De acordo com a PM, o motorista do ônibus, de 44 anos, relatou que conduzia o veículo pela Rua Antônio Norberto de Melo, sentido à avenida, parando no cruzamento, observando que a motocicleta Honda, cor vermelha, transitava pelo local. O motociclista não aguardou a conversão do ônibus, colidindo na lateral dianteira esquerda do veículo.

O motociclista disse que transitava pela Avenida Ovídio de Abreu, sentido centro/bairro, momento que contornava a rotatória existente no cruzamento e o condutor do ônibus, que vinha da Rua Antônio Norberto, não respeitou sua preferência, ocorrendo o acidente.

Foi constatado que o condutor da motocicleta não portava sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o documento está vencido a mais de 30 dias. Foi aplicada a multa de trânsito ao motociclista.

Fonte: JC Notícias