Na noite dessa quinta-feira (2), na Avenida José Amaral, no bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu dois revólveres calibre 38 e 16 munições, sendo presos dois infratores, de 19 e 39 anos, pai e filho, além de uma mulher de 30 anos.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias de que o jovem de 19 anos, já conhecido nos meios policiais, pela prática de diversos delitos, estava traficando drogas. De acordo com as informações, o autor tinha armas de fogo e as teria exibido na comunidade, como símbolo de intimidação e de poder.

Ainda segundo as denúncias, ele também passa o dia na residência e à noite repassa a responsabilidade da venda das drogas e a guarda das armas ao seu pai, de 39 anos, além de sua madrasta de 30.

No local, quando percebeu a chegada dos militares, o suspeito de 19 anos fugiu do local. No imóvel foram encontrados o pai do infrator, de 39 anos e a sua companheira, de 30, citados nas denúncias. Durante buscas na residência, foram encontrados os revólveres e munições.

Durante rastreamento, o infrator de 19 anos foi encontrado em outra residência, do mesmo bairro. Diante dos fatos, o trio de infratores foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os objetos apreendidos.

Fonte: JC Notícias