Na madrugada dessa quinta-feira (26), na Rua Francisco de Assis Viana, no bairro Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 20 buchas de maconha, quatro porções de cocaína, duas pedras de crack, R$ 4.064,50 em dinheiro, além de material para embalagem de drogas. Foram presos dois rapazes de 19 e 21 anos, uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 16.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que na casa era praticado tráfico de drogas por um infrator de 23 anos, a mando de um homem de 35, que está preso no presídio de Juiz de Fora.

Os militares foram recebidos pelo suspeito de 23 anos, citado nas denúncias, o qual fugiu pelos fundos da residência, portando uma arma de fogo nas mãos, não sendo mais encontrado.

Na fuga, ele jogou drogas no chão e deixou outros entorpecentes com os demais infratores suspeitos, que estavam no imóvel. Os dois jovens de 19 e 21, irmãos do suspeito que fugiu, também tentaram fugir do local, mas foram contidos.

Durante buscas no imóvel e nos abordados, foram encontradas as drogas e demais objetos. Uma motocicleta, cor vermelha, que conforme as denúncias, era usada no tráfico pelos infratores, também foi apreendida.

Os infratores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com as jovens que estavam no local.

Fonte: JC Notícias