Atleta Itaunense pede ajuda de Empresários para disputar Competição Nacional

09 OUT 2019
09 de Outubro de 2019

Por Luiz Henrique Machado

O atleta e professor de Taekwondo, Bruno Mendes, de Itaúna está em busca de patrocínios e novas parcerias para disputar uma competição a nível nacional. O atleta carrega consigo uma bagagem repleta de títulos, ele é campeão do Open Sudeste de 2018, vice campeão da copa do Brasil de 2018 e está como segundo colocado no ranking Nacional de melhores lutadores de Taekwondo.

Segundo o atleta Bruno Mendes, a ajuda de empresários tem grande valor, tendo em vista os altos custos das despesas referentes as viagens para participar de competições por todo o país.

“A gente já está em cima da hora, na reta final para essa competição, mas a gente está conseguindo regrar os treinos todos os dias, um acompanhamento com o nutricionista, estou fazendo Pilates para ajudar nos problemas musculares que tive lesão, e treinamento funcional, além de treinar todos os dias com meus alunos mais graduados”, afirmou.

De acordo com o atleta ele estava afastado no primeiro semestre de 2019 devido a uma lesão no joelho, mas neste semestre ele retornou a ativa já recuperado e espera trazer mais títulos para a cidade. Bruno participou das duas etapas do campeonato Mineiro, onde foi campeão, se classificou para a copa do Brasil que acontecerá em novembro de 2019 em Natal.

“Estou em busca de apoios para me auxiliar na competição, eu tenho uma empresa que me apoia já, mas mesmo assim eu busco novas parcerias, porque a viagem não vai sair barata, se tiver algum empreendedor disposto a ajudar a gente conversa, qualquer auxilio já vai estar colaborando com minha participação na competição”, completou.

Os empresários que tiverem interesse em apoiar o atleta Itaunense devem entrar em contato pelo telefone: (37) 99156 7757. Ajude a levar o nome do atleta e de Itaúna para o cenário Nacional.

Imagens: Tv Cidade

Voltar

Rádio Líder FM 102,7 Rua Dona Tereza, 25, Cerqueira Lima – Itaúna - MG    

Fone: (37) 3242-3100