Lar de Idosos CRASI Promove Ação entre Amigos para ajudar Instituição

08 OUT 2019
08 de Outubro de 2019

A premiação da rifa é uma moto 0 km

Por Luiz Henrique Machado

Na foto Sr. Ulisses Lança (Fundador CRASI) e Helênio Lança (Gerente Adm)

O CRASI - PAI (Centro de Recuperação e Assistência Social Integrada - Programa de Atendimento ao Idoso) é uma instituição filantrópica fundada em 1985, independente do governo, que sobrevive de doações.

A entidade é classificada como uma ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos) e abriga cerca de 50 (cinquenta) idosos, em sua maioria carentes, com problemas físicos e/ou cognitivos, que têm na instituição a única esperança para ter uma vida digna, com carinho e atenção.

De acordo com o Gerente administrativo, Helênio Lança, a instituição existe em Itaúna há 34 anos, é filantrópica e precisa de ajuda e doações para suprir suas demandas.

“Um grupo de amigos vendo nossas despesas que aumentam muito no final de ano resolveram realizar essa ação entre amigos, com um sorteio de uma moto 0km. A moto será sorteada pela loteria federal como um prêmio, no último dia do ano de 2019, no caso dia 31 de dezembro. O cupom custa apenas 10 reais, estamos pedindo que a pessoa compre um por mês para nos ajudar. No asilo, 90% dos idosos não tem a capacidade de suprirem suas despesas e são carentes, por isso estamos pedindo a sua ajuda”, destacou.

Todo valor arrecadado na venda das rifas será destinado integralmente ao asilo para o custeio de encargos trabalhistas de final de ano dos funcionários e também para manutenção dos idosos.

Para realizar doações ou adquirir a rifa basta ir até a sede do asilo localizada na rua Prefeito Antônio Dornas de Lima, 157 - Conjunto Habitacional Jadir Marinho em Itaúna. Ou ligar para a instituição no número (37) 3241-9664.

Voltar

Rádio Líder FM 102,7 Rua Dona Tereza, 25, Cerqueira Lima – Itaúna - MG    

Fone: (37) 3242-3100