Coletivos colidem com veículos neste final de semana

08 OUT 2019
08 de Outubro de 2019

Foram dois acidentes, um na sexta e outro no sábado

Por Luiz Henrique Machado

Este final de semana que passou ficou marcado por dois acidentes evolvendo ônibus do transporte coletivo. Na última sexta-feira, 04 de Outubro, o ônibus da linha Morro do Sol, da empresa Viasul (Autotrans) e uma caminhonete da marca Wolkswagem, modelo Amarok colidiram no Bairro Leonane.

De acordo com informações de populares que estavam no local, o acidente aconteceu por volta de 12h30 na esquina da rua Orozimbo Melo com a rua Maria Alzira Belo.  A caminhonete foi atingida na lateral e ficou presa entre o veículo e poste de iluminação pública e o coletivo teve seu para-choque danificado.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e a Cemig (Companhia de Energética de Minas Gerais) foi acionada para  reparar os danos no poste de iluminação pública. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) não foi acionado, pois não houve feridos.

Outro acidente no Sábado

Já no sábado, dia 05 de outubro, por volta de 19h50, outro acidente foi registrado, dessa vez um coletivo colidiu com dois carros, um Pálio e um Marea na rua Antônio Corradi no bairro das Graças.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus subia a rua quando o condutor, de 28 anos, perdeu o controle e colidiu na traseira do pálio, o veículo consequentemente foi arrastado pelo coletivo e colidiu também na traseira do Marea, ambos os carros estavam estacionado em frente a um bar. Ninguém ficou ferido.






Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Voltar

Rádio Líder FM 102,7 Rua Dona Tereza, 25, Cerqueira Lima – Itaúna - MG    

Fone: (37) 3242-3100