Jovem de 21 anos é assassinado em Itaúna

12 AGO 2019
12 de Agosto de 2019

Rapaz se encontrava dentro de um bar no bairro Morada Nova, ao sair foi morto com vários disparos de arma de fogo

Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite do último sábado, 10 de agosto, na rua Dário Alves Pereira no Bairro Morada Nova em Itaúna.  A Polícia Militar (PM) foi solicitada no local, onde segundo informações preliminares o jovem se encontrava caído em via pública, vítima de diversos disparos de armas de fogo.

Ao chegar ao local, os militares encontraram uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestando os primeiros socorros para encaminhar o rapaz ao hospital Manoel Gonçalves.

Segundo testemunhas que se encontravam no local, a vítima estava em um bar, quando ao sair do estabelecimento, recebeu diversos por disparos de arma de fogo, sendo visualizado um carro da marca Fiat, modelo Uno de cor cinza fugindo em alta velocidade do local logo após os disparos.

Vitor Teixeira Borges era conhecido na comunidade como “menor”, segundo a PM o rapaz tinha passagens criminais por agressão, ameaça e injúria. Ao chegar no hospital foi certificado que o jovem continha sete perfurações pelo corpo, ele não resistiu e veio a óbito.

Por Luiz Henrique Machado

Voltar

Rádio Líder FM 102,7 Rua Dona Tereza, 25, Cerqueira Lima – Itaúna - MG    

Fone: (37) 3242-3100