Lar de Idosos Frederico Ozanan precisa de sua Ajuda

08 JUL 2019
08 de Julho de 2019

O lar de Idosos Frederico Ozanan é uma casa que acolhe e providencia todos os atendimentos necessários para as 75 idosos que moram no local, entre homens e mulheres em regime asilar.

É uma instituição sem fins lucrativos, com 40 anos de existência. Em todos esses anos, somente foi possível atender com dignidade os moradores do asilo, pelo apoio de toda população Itaunense.

De acordo com o Assessor administrativo, Maurício José da Silva, o lar de idosos recebe auxílio do poder público municipal mas as doações da comunidade auxilia como um complemento, para melhor atender todos os idosos da entidade.

“A demanda da fundação Frederico Ozanan é muito grande, porque são 75 idosos para tomar café duas vezes por dia, são seis refeições diárias, cerca de 7 mil fraldas mensais, precisamos mantê-los da melhor forma possível, melhor do que eles estariam em suas casas sozinhos, pois antes de vir para cá eles estavam em situação de vulneráveis”, afirmou.

Como contribuir com o Asilo Frederico Ozanan?

Atualmente há algumas demandas mais urgentes:

• Alimentos

• Fraldas Geriátricas

                    

Alimentos

Ao doar arroz, feijão, açúcar, macarrão, trigo ou outros alimentos não perecíveis em qualquer quantidade, você já vai fazer muita diferença para nossas moradoras. Leite UHT também tem alto consumo por todos os idosos.

 

Fraldas Geriátricas

O uso de fraldas geriátricas em idosos tem um volume ainda maior de trocas do que as fraldas de bebês, por exemplo. São utilizadas diversas trocas diárias, ocasionando um grande volume gasto mensal.

Traga sua doação ao Asilo

Rua: Maria Lima Coutinho, 93 - Belvedere, Itaúna – MG.

Dúvidas: (37) 3241-3384.

Por Luiz Henrique Machado 

Voltar

Rádio Líder FM 102,7 Rua Dona Tereza, 25, Cerqueira Lima – Itaúna - MG    

Fone: (37) 3242-3100