Dupla assalta comércio no bairro Piedade

07 JUN 2019
07 de Junho de 2019

Polícia Militar prendeu um dos autores

 

Na última quarta-feira (05), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Rua Quinze de Novembro no Bairro Piedade em Itaúna, onde segundo depoimentos o estabelecimento havia sido assaltado a mão armada.

 

No local os militares foram informados que dois homens adentraram no estabelecimento comercial e estando um deles armado com uma arma de fogo, anunciaram um assalto e após roubarem a quantia aproximada de R$300,00 e um aparelho celular, fugiram correndo no sentido do bairro Novo Horizonte.

 

Após repassadas as características físicas pelos proprietários do comércio, a Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento com o objetivo de encontrar os indivíduos. Os militares localizaram um dos indivíduos na madrugada de quinta-feira (06), o homem foi identificado e constatado ter 35 anos, ele se encontrava escondido dentro de um lote vago na Rua Antônio Éloi, ainda no bairro Piedade.

 

O indivíduo confessou ter cometido o roubo, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, o dinheiro e a arma não foram encontrados.

 

 Por Luiz Henrique Machado

Voltar

Rádio Líder FM 102,7 Rua Dona Tereza, 25, Cerqueira Lima – Itaúna - MG    

Fone: (37) 3242-3100