Mulher esfaqueia homem em Itaúna

14 MAI 2019
14 de Maio de 2019

Autora foi presa no centro por tentativa de homicídio

 

Na tarde da última segunda-feira, por volta das 14h, um homem foi esfaqueado próximo ao salão comunitário do Rosário, na rua 26 de junho, Centro de Itaúna.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado devido à gravidade do ferimento. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) encontrou o homem, de 37 anos ainda consciente, porém confuso, com um ferimento provocado por uma faca próximo ao coração (precórdio).

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em estado grave, chegando ao hospital a vítima foi direto para a sala de cirurgia, sendo que toda equipe cirúrgica foi imobilizada para o bloco cirúrgico.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. Após averiguar que possivelmente tudo se tratava de uma tentativa de homicídio, os militares iniciaram o rastreamento.

A autora do crime foi encontrada e identificada como J.F.M, de 36 anos, que confessou esfaquear a vítima por motivos de ciúmes. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Por Luiz Henrique Machado- jornalismoliderfm@gmail.com


Voltar

Rádio Líder FM 102,7 Rua Dona Tereza, 25, Cerqueira Lima – Itaúna - MG    

Fone: (37) 3242-3100