Será construída sede da Polícia Militar de Meio Ambiente em Itaúna

13 MAI 2019
13 de Maio de 2019

A Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) de Itaúna terá sua sede construída. Para a construção, será utilizado o terreno já existente na 51 Cia da Polícia Militar em Itaúna.

O projeto da obra foi realizado pela Prefeitura Municipal de Itaúna, contabilizando o valor de R$ 173 mil, que serão provindos do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

A ordem para o início das obras foi assinada no início do mês de maio, dia (02). A coordenação do projeto será da Associação Regional de Proteção Ambiental (ARPA), com previsão de conclusão para dezembro de 2019.

O Tenente Flávio que é comandante responsável pela PMMA na região vê com bons olhos a construção da nova sede:

“A construção de uma sede própria valoriza os policiais em operação, traz comodidade aos usuários e proporciona a otimização dos trabalhos de fiscalização e conscientização da Polícia Ambiental”, afirmou.

Instalações

As instalações contarão com recepção, copa, banheiro, vestiário e garagem, salas de atendimento e de comando das operações. O contingente de Polícia Ambiental em Itaúna é de três oficiais, sendo responsável pelo monitoramento de Itaúna, Igaratinga, Itatiaiuçu e São Gonçalo do Pará. A expectativa é de que com a construção da unidade o número de Policiais ambientais aumente.

 

Por Luiz Henrique Machado - jornalismoliderfm@gmail.com

Foto: Divulgação

Voltar

Rádio Líder FM 102,7 Rua Dona Tereza, 25, Cerqueira Lima – Itaúna - MG    

Fone: (37) 3242-3100