Secretaria de Educação e Cultura promove Projeto “Escola em Cena”

15 ABR 2019
15 de Abril de 2019

O espetáculo é apresentado em toda rede municipal e tem direção de Filipe Correa

 

Proporcionar diversão e ao mesmo tempo informação, é um dos objetivos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Pensando nisso, está levando às escolas o espetáculo “A Saga de Davi, contra o mosquito da Dengue”, com direção e roteiro de Filipe Correa.

Com cenários e figurinos coloridos, e um divertido boneco do mosquito da dengue, os atores trazem cenas cotidianas do dia a dia para abordar um assunto tão importante, de uma forma lúdica, divertida e de fácil entendimento. A peça tem duração de 30 minutos e tem como objetivo fazer com que o público se identifique com os personagens e encontre meios para acabar com o mosquito da dengue.

O projeto que percorrerá por toda rede municipal de ensino, já atendeu às escolas Eduardo Gomes, Dolores Nogueira Penido, Artur Contagem Vilaça, Augusto Gonçalves, Dr. Lincoln Nogueira Machado, NEI Santo Antônio, Souza Moreira, Ismael de Souza Arruda, CMEI Lúcia Lima de Carvalho, NEI Santo Agostinho, Dona Cota, NEI Custódio Emídio da Cruz, João Luiz de Sousa, Creche Branca de Neve, Profª Celuta das Neves, Creche Maria Madalena Penitente, Padre Waldemar Antônio De Pádua Teixeira e a inauguração do Projeto Laços.

Contribuir de forma significativa não somente na formação de crianças e adolescentes, mas também no desenvolvimento do equilíbrio emocional e do pensamento crítico é a intenção do projeto “Escola em Cena”.

Fonte/ Foto: PMI

Voltar

Rádio Líder FM 102,7 Rua Dona Tereza, 25, Cerqueira Lima – Itaúna - MG    

Fone: (37) 3242-3100