Filhas agridem mães no bairro Parque Jardim em Itaúna

13 MAR 2019
13 de Março de 2019

Na noite de segunda-feira (11), em atendimento a um chamado a Polícia Militar compareceu na altura da avenida João Moreira de Carvalho no bairro Parque Jardim Santanense em Itaúna.

Ao chegarem no local os militares se depararam com uma das vítimas, uma senhora de 66 anos, que afirmou ter recebido um golpe de capacete na cabeça de sua própria filha de 24 anos, em sequência sua nora, uma mulher de 31 anos acertou um soco também na própria mãe que também se encontrava no local.

Durante a abordagem, várias pessoas tentaram impedir a prisão das autoras, inclusive a própria mãe que não queria que a filha fosse presa. No momento da briga, um jovem parente de ambas, também tentou separar.

Realizadas as avaliações a senhora apresentou um corte na cabeça, e a mãe da mulher de 31 anos também apresentava inchaço no nariz, sendo ambas conduzidas ao pronto Socorro Municipal.

Os policiais ainda afirmaram que mais cedo por volta das 17H30, foram ao mesmo endereço, onde detectaram que a mesma filha havia aplicado um soco na cara da mãe. A mulher de 40 anos, que é uma das mães das jovens, ainda permaneceu no hospital, já que sofreu duas fraturas no nariz.

Diante dos fatos, as autoras foram conduzidas para delegacia de polícia civil e as senhoras receberam os atendimentos médicos.

Por Luiz Henrique Machado

Foto: PMMG

Voltar

Rádio Líder FM 102,7 Rua Dona Tereza, 25, Cerqueira Lima – Itaúna - MG    

Fone: (37) 3242-3100