Antônio Anastasia é pré-candidato ao governo de Minas Gerais

15 MAI 2018
15 de Maio de 2018

Eleito em 2010, na sucessão do PSDB no quinto maior colégio eleitoral do país, Anastasia tentará retornar a Minas.

Mais de 3 mil pessoas participaram do lançamento da pré-candidatura do senador Antônio Anastasia ao Governo do Estado. Na cerimônia compareceram diversas lideranças da sociedade mineira. De acordo com a coordenação do evento só de prefeitos foram 433 presentes.

Anastasia lançou sua pré-candidatura com discurso pela "reconstrução" de Minas.Disse que vai reorganizar finanças públicas e investir em educação, saúde e segurança, com valorização dos servidores públicos.

“Em um primeiro momento a minha intenção não era candidatar-me nessas eleições. Mas, meus amigos, imaginem vocês ajudarem a construir uma casa… levantam-se às paredes, colocam-se as portas e janelas, começa-se a mobilhá-la, a casa funciona bem. Você então segue viagem. Quando você volta 04 anos depois, que decepção! A casa está sem telhado, arrebentada, a porta caída, tudo sujo. Você acaba se sentindo responsável também por devolver à casa àquela condição boa, para que as pessoas que ali moram se sintam bem. Foram muitas as conversas com diversos segmentos da sociedade, com prefeitos, lideranças de vários segmentos, que me falaram da necessidade de uma liderança com experiência para que, com essa grande força social, nós possamos reconstruir o Estado. Quem terá medo de andar por Minas com essa multidão, com essa força que hoje vocês aqui demonstram?”, afirmou Anastasia durante o evento.

A pré-candidatura já conta com apoio de outros partidos políticos e outras alianças estão sendo formadas.

* Por Fábio Melo

Voltar

(37) 3242 3100

Rádio Líder FM 102,7


Av. Getúlio Vargas  888 – Centro – Itaúna – MG CEP: 35680 -037