Com volta de Fábio e Manoel fora, Mano fecha treino do Cruzeiro para enfrentar o Atlético

02 MAR 2018
02 de Março de 2018

Mistério na Toca da Raposa II. Nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes fechou o treino do Cruzeiro, que se prepara para enfrentar o Atlético, no domingo, às 11h, no Estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Desta forma, fica a seguinte pergunta: quem substituirá Fred no ataque celeste? Rafael Sobis ou Raniel? Certo mesmo é a volta do goleiro Fábio à titularidade.

O goleiro, que perdeu o pai na última segunda-feira, foi substituído por Rafael na derrota celeste por 4 a 2 para o Racing, em Avellaneda, na estreia do Grupo 5 da Copa Libertadores. Nesta sexta, Fábio participou normalmente das atividades em campo, e, conforme Mano Menezes já havia adiantado, o camisa 1 será titular no Independência.

Pelo segundo dia seguido, o zagueiro Manoel realizou atividades internas na Toca II. Desta forma, as chances do camisa 27 ser titular domingo passam a ser mínimas. Com isso, Mano Menezes poderá promover o retorno de Leo ao time. O defensor desfalcou o Cruzeiro no duelo contra o Racing, cumprindo suspensão em função de uma expulsão na Copa Sul-Americana, no ano passado, contra o Nacional-PAR.

Nonoca, com dores no joelho esquerdo, e o atacante David, em transição após se recuperar de lesão muscular na coxa direita, também permaneceram nas dependências internas na Toca II. Sassá, que participou de treino com bola nessa quinta-feira, também não apareceu em campo. O jogador também faz trabalhos de transição após se recuperar de uma artroscopia na cartilagem do joelho direito.

Assim como nesta sexta, a atividade deste sábado na Toca da Raposa II será fechado à imprensa. O Cruzeiro busca, no mínimo, um empate contra o Atlético para confirmar a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Mineiro.

Voltar

(37) 3242 3100

Rádio Líder FM 102,7


Av. Getúlio Vargas  888 – Centro – Itaúna – MG CEP: 35680 -037